Sócio-gerente


LEVI DE OLIVEIRA SOARES


Bacharel em Contabilidade pela Universidade Gama Filho e cursos de pós-graduação e especialização profissional nos Estados Unidos, México e Argentina. Contador registrado no CRC, conta com experiência profissional de 35 anos como auditor independente, dos quais 13 como executivo da Arthur Andersen, escritório do Rio de Janeiro.

É sócio fundador da firma, desde 1981 está inscrito como auditor independente, credenciado junto à Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

Foi membro do conselho técnico do IBRACON – Instituto Brasileiro de Contadores, da ANEFAC – Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, e da APROMIN – Associação Brasileira de Profissionais de Mineração. Também integrou diversos comitês de auditoria de empresas de capital aberto, tais como: Peugeot, Citroën, Refinaria Manguinhos, Golden Cross, Bargoa.

Tem sido coordenador e instrutor de seminários para executivos da área financeira contábil.

Durante sua carreira como auditor / contador, coordenou trabalhos de auditoria em empresas de grande porte, tais como a Companhia Vale do Rio Doce, Banco do Brasil, entre outras.